Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia foge e Bruno é surpreendido

Sophia (Marieta Severo) vai conseguir fugir na reta final de O Outro Lado do Paraíso. A vilã terá uma perseguição policial seguida de cenas cômicas. Bruno (Caio Paduan) irá atrás da assassina em sua casa e, para a sua surpresa, verá seus pais fantasiados de Branca de Neve e Príncipe Encantado.

O casal Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) deixará Bruno em choque. O capítulo está previsto para o dia 30 desse mês. Sophia será presa ao cair em uma armadilha feita por Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso).

A megera fugirá por causa de Caetana (Laura Cardoso) que quase levará uma tesourada, já que servirá de isca para a prisão da assassina que sairá em seu carro e se esconderá na casa de Renato (Rafael Cardoso). Porém, a policia não imagina onde ela possa estar: “É melhor passar na casa da tua mãe”, dirá Nicolau (Alejandro Claveaux) a Bruno, que acredita na possibilidade, já que ele nunca desconfiaria.

Veja também:

“A Sophia nunca ia se esconder na minha casa”, afirmará o delegado. “Mas se tiver lá e cê não verificar, vai passar vergonha”, avisará o policial. Chegando a casa de seus pais, verá que eles estão fantasiados e em um momento mais caliente: “Eu sou a Branca de Neve. Você é o Príncipe Encantado”, falará Nádia.

Nádia e Gustavo de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Nádia e Gustavo de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar