Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia foge da Polícia e pede socorro para Renato

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) vai acabar caindo numa armadilha feita por Caetana (Laura Cardoso), e acabará pedindo ajuda para Renato (Rafael Cardoso), na tentativa de se esconder da Polícia, que irá a sua procura. Assim que fica prestes a assassinar a mística com sua tesoura, ela será surpreendida por Bruno (Caio Paduan).

Ao receber ordem de prisão, a megera tentará se explicar com o advogado. “Há um engano, delegado. Eu posso explicar”, dirá. “Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai pra cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau (Alejandro Claveaux)”, ordenará o executivo. Caetana começará a passar mal diante da situação, o que será perfeito para Sophia fugir da perícia. “Socorro! Eu vou morrer, socorro!”, gritará a idosa.

“Ela se evadiu. Depressa, pra viatura. Depressa”, aciona o advogado. Em momento de desespero, Sophia procurará refúgio na casa de Renato e Fabiana (Fernanda Rodrigues). “Sophia! Tô surpreso”, dirá o médico. “Sophia? Sua ex-sogra?”, perguntará a loira. “A própria. A rainha das esmeraldas”, confirmará o vilão. “Sei que é rica e poderosa. Mas não acho delicado de sua parte chegar a essa hora da noite sem avisar”, reclamará a ambiciosa.

Veja também:

“Hello! Não é o momento pra pensar em etiqueta. Renato, eu preciso que me esconda”, pedirá Sophia, que acabará conseguindo fazer o médico ceder a ideia. “Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade”, insistirá.

Renato não perderá tempo e pedirá algo em troca da ajuda. “Eu traduzo. Você quis dizer que quer uma grana pra me deixar ficar aqui. Está bem. Vai ser o hotel mais caro do mundo. Mas eu pago”, prometerá a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo). Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, logo após o Jornal Nacional, na tela da Globo!

Sophia pedirá ajuda a Renato em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Sophia pedirá ajuda a Renato em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar