Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia fica triste ao saber que Clara não morreu no parto

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai acabar passando por momentos difíceis na sua gestação, o que ocasionará em um parto complicado, onde ela ficará entre a vida e a morte, para desespero de muitos, menos de Sophia (Marieta Severo), que estará na torcida para que ela possa acabar morrendo.

A vilã entende que com a morte da herdeira de Josafá (Lima Duarte), automaticamente Gael (Sérgio Guizé) passará a ser o dono das terras, e, sendo assim, ela logo passará a explorar as pedras que sempre quis. No entanto, ainda não será dessa vez que a megera terá seu plano concluído, já que Clara acabará se salvando, o que deixa Sophia bastante triste e chateada.

Sophia ainda escolherá o nome do neto

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado  do Paraíso, você verá que Clara (Bianca Bin) após dar a luz ao seu filho e passar por momentos ruins, acabará, finalmente chegando em casa. Por incrível que pareça, mesmo com a antipatia da sua sogra, Sophia (Marieta Severo), ela vai acabar acatando a ideia de nome da mesma para o seu filho, que se chamará Tomaz.

Veja também:

Não sabe-se por qual motivo a megera vai escolher tal nome, mas nem Gael (Sérgio Guizé), nem clara, vão fazer qualquer tipo de objeção quanto a escolha, para a alegria de todos. O nascimento da criança marcará também toda a inveja e cobiça de Lívia (Grazi Massafera), que ficará bastante interessada na criança, uma atitude que vai incomodar cada vez mais Clara. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 16 de novembro.

´Sophia é a grande vilã de “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar