Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é vista por Gael, enquanto dava dinheiro a diretor do presídio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé), que nos últimos dias disse a sua mãe que stá ao lado de Clara (Bianca Bin), ficará mais chocado com ela. Isso tudo porque ele verá Sophia (Marieta Severo) em ação.

O rapaz irá flagrar a vilã dando dinheiro para o diretor do presídio em que o ex-delegado Vinícius (Flávio Tolezini) ficou preso e foi morto. A megera irá dar uma maleta com dinheiro ao direto e exclamará que isso já é o bastante.

Ele, então, reclamará: “Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram para o ex-delegado ser assassinado.” Ao ver esta cena, Gael liga os pontos e deduz tudo o que havia acontecido.

Gael abre o jogo para Lívia e loira decide tirar satisfações com Mariano

Veja também:

Após ter flagrado Mariano (Juliano Cazarré) e Sophia (Marieta Severo) aos beijos no garimpo e ter partido para cima do garimpeiro, Gael (Sergio Guizé) resolveu abrir o jogo para Lívia (Grazi Massafera) e contar a ela tudo o que viu no local: “Ele faz jogo duplo, Lívia. Eu acho que ele nunca terminou o caso com a dona Sophia”, dispara o playboy.

Diante da afirmação feita pelo irmão adotivo, a loira no início tenta não crer nas palavras ali proferidas, mas depois não consegue resistir, decidindo então ir atrás do amado em Pedra Santa a fim de tirar satisfações com ele acerca do ocorrido. Qual será o rumo dessa conversa? O que será que Lívia pretende fazer? Descubra assistindo ao capítulo desta sexta-feira (30) de O Outro Lado do Paraíso.

Lívia decide tirar satisfações com Mariano após revelação de Gael (Foto: TV Globo)

Lívia decide tirar satisfações com Mariano após revelação de Gael (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar