Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é internada no manicômio e declara seu amor a Estela

O desfecho da megera, Sophia (Marieta Severo), agradará a muitos telespectadores. A mãe de Clara (Bianca Bin) será internada em um manicômio e mudará a sua relação com a filha rejeitada, Estela (Juliana Caldas), já que ela vai ser a única que irá visitá-la e ouvirá da mãe uma declaração de amor: “Eu sei. Só vocês vêm me visitar. Só vocês. Estela, entre meus filhos, você é quem eu mais amo!”, falará a assassina. A cena irá ao ar no dia 11, no último capítulo.

Estela sempre foi xingada e humilhada pela mãe por ter Nanismo. A assassina Sophia será condenada e cumprirá no hospício a sua pena, pois ela será declarada como psicopata. Walcyr Carrasco mantém em segredo as cenas finais que revelarão se a vilã se redimiu ou usará Estela para escapar da punição.

Depois de cair na armadilha de Gael (Sergio Guizé), Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Bruno (Caio Paduan), Sophia irá a julgamento e terá um Acidente Vascular Cerebral – AVC durante a sessão. Com a ajuda da filha ‘monstrengo’, ela irá se recuperar. Com o testemunho de Mariano, a mãos de tesoura será condenada.

Veja também:

Samuel (Eriberto Leão) atestará que Sophia sofre de “transtorno de controle dos impulsos assassinos”. Depois da condenação, Clara irá comemorar a sua vingança: “Sophia. Vai passar por tudo que eu já passei. Você foi minha última vingança. Eu venci”, dirá a mocinha.

Sophia proibirá Estela de se casar com Amaro, e causará uma verdadeira confusão com a filha (Foto: Divulgação)

Sophia e Estela de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar