Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é cuidada por Estela após AVC

Acusada de assassinar cinco pessoas e tentar matar Caetana (Laura Cardoso), Sophia (Marieta Severo) terá Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante julgamento e ficará de cama tendo que ser cuidada pela filha ‘monstro’ Estela (Juliana Caldas) em capítulo de O Outro Lado do Paraíso.

O episódio vai ser exibido na Rede Globo no dia 2 de maio. Dirigido por Raquel (Erika Januza), o julgamento acabará sendo adiado, visto o Acidente Vascular que pode deixar a megera paralisada. Sophia escapará de ser pega em flagrante com uma tesoura nas mãos para atacar Caetana em um plano arquitetado por Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé), Bruno (Caio Paduan) e Patrick (Thiago Fragoso).

Apesar dos esforços de Sophia para se esconder, Xodó (Anderson Tomazini) testemunhará contra ela. Ao vê-lo no tribunal, a madame desmaiará e será acudida por Estela, enquanto Amaro (Pedro Carvalho) pedirá para alguém chamar uma ambulância. Devido a pouca gravidade do derrame, Sophia terá alta.

Veja também:

Sendo assim, os filhos discutem quem cuidará da dona do garimpo, todos negam e Estela avisa que ficará responsável, mesmo a mãe nunca tendo se importado com ela. A madame, então, é levada por Estela para sua casa, onde ficará acamada, recebendo comida dada na boca, além de ser maquiada e penteada durante a recuperação.

“Eu quero levá-la para a minha casa” diz Estela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar