Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é chantageada por Mariano

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, depois de muito conversar com Caetana (Laura Cardoso), Mariano (Juliano Cazarré) passou a acreditar tudo o que a veterana do bordel lhe disse sobre Sophia (Marieta Severo).

O garimpeiro decide ir ao encontro da vilã e tirar proveito da situação. Ao encontrar Sophia, ele dispara tudo o que sabe sobre ela, e exige: “Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia (Grazi Massafera) e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai.” E a megera responde: “Você venceu Mariano.”

Caetana conta segredos de Sophia para Mariano

Ela revelou também, que ele foi assassinado a tesouradas. Então, os dois passam a comentar sobre as morte de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato) e Rato (Cesar Ferrario), que partilham das mesmas características.

Veja também:

O garimpeiro não acredita que vilã é a responsável por isso: “Eu conheço bem a Sophia. Nem forte é. Não dava conta do Rato. O Laerte também era um homem grande. Mas Caetana sabe bem o que diz:

“O Laerte morreu a tesourada. A Vanessa também. Esse aí que chamavam de Rato foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande.”, disse a veterana do bordel. Porém Mariano fica sem acreditar.

Você também pode gostar