Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é ameaçada por Clara

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, depois da explosão na mina de Pedra Santa, Clara (Bianca Bin) deduziu o que poderia fazer para prejudicar Sophia (Marieta Severo). Patrick (Thiago Fragoso), alertou quando estava conversando com a amada:

“Sabe que a Sophia pode ser responsabilizada pela morte do homem?” Sem pestanejar, os dois vão à mina para ameaçar a vilã, mãe de Gael (Sergio Guizé). “As terras onde ficam as minas estão em nome do meu filho”, brava Clara.

E o advogado afirma: “Pode ser processada, Sophia. Se for provada a sua responsabilidade nesse acidente”. E a mocinha dá a cartada final: “Se é tão irresponsável a ponto de colocar os garimpeiros em risco de vida, não tem direito à guarda do meu filho. Vou provar que é irresponsável, e talvez culpada pela morte do garimpeiro. Na justiça. E tiro meu filho de você.”

Fabiana tenta encontrar Clara com o auxílio de Renato

Renato (Rafael Cardoso) finalmente está conseguindo o que tanto queria, desde que foi abandonado por Clara (Bianca Bin) no altar e descobriu que ela havia tomado conhecimento da farsa e do plano que o mesmo estava tramando contra ela. Sendo assim, ele então chegou a se aproximar mais de Fabiana (Fernanda Rodrigues) durante um jantar no Rio de Janeiro, e ir conquistando a confiança da loira aos poucos.

Veja também:

E no capítulo desta segunda-feira (19), a neta de Beatriz (Nathália Timberg) vai acabar abrindo o jogo para o vilão e revelar a ele que está enfrentando uma crise financeira em sua vida por causa da protagonista. “Vou superar. Só preciso encontrar uma pessoa. (…) Uma moça que se fingiu de doméstica e retirou da minha casa telas importantes, de grandes pintores. Deve estar tomando banhos de dinheiro hoje em dia”, dispara a ex-ricaça.

Em contrapartida, Renato fica bastante curioso com a afirmação da mesma, e afirma: “Então, é só encontrar essa moça…”. “É mais complicado que isso. Segundo a galeria, ela apresentou papéis para comprovar a posse. Mas minha avó estava louca na época, internada num hospício. Tenho que descobrir onde essa moça está e aí, sim, eu processo. Tomo tudo que é dela.”, rebaterá a loira.

Será então a partir daí que o ex de Lívia (Grazi Massafera) se oferecerá para lhe dar todo e qualquer tipo de auxílio com o objetivo de encontrar Clara. “Se precisar do meu apoio…”, avisa o bonitão. Não perca o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo de logo mais em O Outro Lado do Paraíso.

Clara ameaça Sophia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar