Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é acusada de ter assassinado Rato

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) aconselhará Xodó (Anderson Tomazini), e conseguirá convencê-lo de conversar com Gael (Sergio Guizé) sobre Sophia (Marieta Severo). Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, ele levará o filho da vilã até a casa da mística, inventando que ela estava querendo vê-lo para conversar.

Xodó o leva até o galpão, conforme Mercedes havia pedido, e ele não consegue ser direto, e inventa uma mentira. Ele não consegue dizer o que precisa, e inventa uma desculpa. “A dona Mercedes guarda aqui muita coisa pra quando o fim do mundo chegar. Ela diz que só vai sobrar o Tocantins. Tem semente, tem um pouco de tudo. Até livro”, afirma o garimpeiro.

“Deixa de conversa fiada, Xodó. Tudo que cê tá dizendo eu tô careca de saber. Disse que queria ter um particular comigo. Tô aqui. Deve ser coisa séria, senão a dona Mercedes não ia tá no meio. Não ia falar em bênção. Não sou trouxa”, dispara Gael. “É que é difícil de dizer”, diz Xodó. “Vai direto ao ponto”, pede o ex-marido de Clara (Bianca Bin). “Tua mãe é uma assassina”, afirma Xodó, deixando o homem confuso.

Veja também:

Xodó então explica, afirmando que havia visto a megera entrar com Rato no carro, logo antes de vir a notícia do assassinato dele, que foi morto cruelmente a tesouradas por Sophia. Chocado, Gael está decidido que irá denunciar a mãe para a polícia. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado na tela da Globo, logo após o Jornal Nacional!

Xodó vai alertar Gael sobre a mãe (Foto: Reprodução/Montagem)

Xodó vai alertar Gael sobre a mãe (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar