Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia contra ataca Clara e a acusa de ser louca durante julgamento

Em breve Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) vão travar uma briga na justiça. Quase condenada, a vilã acabará contra atacando a mocinha que correrá o risco de voltar a ser internada no hospício, onde ficou por mais de 10 anos.

Tudo vai começar quando o advogado de Sophia alegar que Clara é louca e precisa ser internada novamente: “Clara quis se vingar porque julga ter sido internada injustamente em um hospício. Eu disse julga, porque havia um laudo dizendo que tinha problemas psiquiátricos. Que pelo jeito, continuam a existir. E mais, tomar as esmeraldas e a guarda do neto que Sophia tanto amava”, dispara o profissional.

Patrick que defende Clara não fica quieto e argumenta que o advogado de Sophia está mentindo. Quem estará presidindo a audiência é Raquel (Erika Januza) que toma uma decisão: “A sessão está suspensa, pelo adiantado da hora e pela exaltação dos ânimos. Continua amanhã!”.

Veja também:

Após deixar o fórum, Sophia vai para a casa de Estela e comemora com seu advogado o derradeiro da rival. Enquanto isso Clara fica apreensiva e teme retornar para o hospício: “O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre”, lamenta ela.

 

Clara teme voltar para o hospício (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar