Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia confessa seus crimes para Gael

As mentiras de Sophia (Marieta Severo) chegarão ao fim e a verdade virá tona nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Seu filho Gael (Sérgio Guizé) descobrirá tudo, após a megera ser presa por cair em uma armadilha de Clara (Bianca Bin) e ser flagrada tentando matar Caetana (Laura Cardoso).

A vilã receberá uma visita de Gael que será acusado de ter ajudado a neta de Josafá (Lima Duarte) e por colocá-la na cadeia para ter acesso as esmeraldas. O filho deixará claro que não quer saber de nada disso e que quer ser um homem melhor para Clara e Tomaz (Vítor Figueiredo).

Gael dirá: “Não estou mentindo. Não quero as mãos sujas de sangue. Não quero deixar essa herança de sangue para o meu filho”, afirma. Sophia responderá: “Não me faça rir, Gael. Essa é tua família. Aqui tudo é coberto de sangue. Esta casa é coberta de sangue. Os sofás são cobertos de sangue. A mesa. Tuas roupas“.

Veja também:

Por fim, a assassina dirá: “Eu conheci teu pai, que se apaixonou por mim mesmo sendo mulher da vida. Casamos, fomos morar na fazenda. E tanto teu pai como eu aumentamos a fazenda a tiros“, diz, deixando Gael chocado. “Teu pai morreu. Eu continuei aqui, viva. O dinheiro correu risco de acabar. Mas eu consegui as esmeraldas. E você, Gael, faz parte disso“, dispara.

Sophia durante conversa com Lívia sobre Mariano (Foto: TV Globo)

Sophia (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar