Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça Josafá e leva cusparada

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após ter internado Clara (Bianca Bin) em um hospício, Sophia (Marieta Severo) conseguirá a guarda de Tomaz, junto do seu filho, Gael (Sergio Guizé), e irá finalmente conseguir explorar o terreno que está no nome do neto, já que ela está à frente até o pequeno se tornar de maior.

Ao chegar nas terras, a vilã se depara com Josafá (Lima Duarte), e ordenará para que ele abandone o bar no qual mora. “Meu bisneto nunca que botaria o avô pra fora de casa”, afirmará o avô de Clara. “Ele não sei, é um bebê. Mas eu boto. Pegue as tralhas e vá embora. Suma daqui, velho fedido!”, gritará a megera.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar

“Tudo isso foi um plano, não foi? Agora vejo que sumiu com Clara pra se apoderar das terras. Foi um plano, maldita. Maldita”, gritará o idoso. “Não ouviu? Pegue tuas coisas e suma!”, prosseguirá a ambiciosa, que estará na companhia de seus capangas. Revoltado, Josafá dará uma cusparada no rosto de Sophia, que colocará fogo no local, como forma de vingança. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Intimidada com quedas na audiência, Globo corta tramas de O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

Está acontecendo o que a Globo tanto temia. O Famosos na Web vem acompanhando paulatinamente as dificuldades que O Outro Lado do Paraíso está tendo para manter os índices da faixa das nove. No entanto, a emissora carioca anda se surpreendendo cada vez mais com as quedas na audiência da novela, e começou a tomar providências bruscas.

O grupo de discussão, que geralmente acontece apenas por volta do capítulo 30, foi adiantado em São Paulo. Os levantamentos encontraram falta de alegria e de positivismo por parte das tramas. Deste modo, foram cortadas algumas cenas prontas para irem ao ar na última sexta-feira, 17 de novembro, e sábado, 18 de novembro.

As mudanças ficaram em volta, principalmente, dos personagens Samuel (Eriberto Leão), Suzy (Ellen Rocche), Duda (Gloria Pires), Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro). Um anúncio interno emitido nesta quinta-feira, 16 de novembro, mostrava os adendos nos capítulos e uma carta de Mauro Mendonça Filho, detalhando todas as mudanças.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, que ainda procurou a Globo para se posicionar sobre o assunto. Através de sua assessoria, o canal respondeu que “ajustes para adequar o tamanho do capítulo escrito pelo autor (número de páginas) ao tempo real que cada capítulo tem no ar não são incomuns em novelas. Quando se inicia o trabalho de edição é que isso se acerta melhor. Assim, essencialmente o que está acontecendo é que Walcyr Carrasco, que tinha escrito capítulos maiores, agora está ajustando o tamanho do texto à duração do capítulo no ar“.

Sophia e Josafá (Foto: Reprodução/Montagem)

Sophia e Josafá (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar