Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça assassinar Josafá

Cada vez mais perigosa e ambiciosa, Sophia (Marieta Severo) não vai medir esforços para tomar as terras de Josafá (Lima Duarte), o avô de Clara (Bianca Bin). Depois de muitas discussões e ameaças, a megera demonstrará estar pronta para fazer algo ainda maior, que pode resultar no assassinato do homem. Em conversa com seu administrados, Sophia explicitará o fim da paciência.

Na conversa, ela dirá que conversou com seu filho Gael (Sérgio Guizé), orientando-o da forma como deverá agir para resolver esse assunto de forma natural, mas ressaltando que, caso isso não ocorra, ela irá apelar para a morte de Josafá: “Vou dar mais uma chance pra tudo se resolver de modo pacífico. Gael vai falar com ele. Depois, se o velho não ceder, a vida dele estará com os dias contados”, dirá.

Sophia vai avançar ainda mais

Megera da pior qualidade, o público verá que Sophia (Marieta Severo) será capaz de cometer as piores atrocidades para defender sua ambição. Diante disso, ela vai decidir matar Josafá (Lima Duarte). Ela chamará um capanga que trabalha para a sua família a longa data, dando instruções de como prosseguir. Curiosamente, na noite em que o crime aconteceria, Josafá acaba indo dormir na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). No entanto, um amigo seu, caminhoneiro, pedirá para passar a noite em sua casa.

Quando o bandido invade a residência, vai atirar sem piedade no rapaz, acreditando que está matando o avô de Clara (Bianca Bin). Ao chegar em casa, Josafá fica em choque e logo leva seu amigo, ainda com vida, para o hospital, onde é recebido por Renato (Rafael Cardoso). Clara, Gael (Sérgio Guizé) e Sophia vão ao hospital. A vilã ficará irritada ao perceber que seu plano fracassou. Josafá a acusará impiedosamente, mas ela negará tudo, se oferecendo até para chamar o delegado. Horas depois ela liga para o mesmo, usa da sua influência e exige que qualquer inquérito a respeito do assunto seja devidamente.

Sophia vai agir de forma mais violenta (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar