Novelas, O Outro Lado do Paraíso

“O Outro Lado do Paraíso” sofre com atraso na construção de cidade cenográfica

Se por um lado as gravações de “A Força do Querer” estão praticamente finalizadas, o elenco da trama de Glória Perez agora estão muitos preocupados com as festas que deverão acontecer em torno do encerramento desse grande sucesso de audiência. No entanto, a equipe de “O Outro Lado do Paraíso” está correndo contra o tempo para garantir que a novela não tenha sua agenda de gravações atrasadas.

Isso pode ocorrer porque está acontecendo atrasos nas obras da cidade cenográfica. Considerando que grande parte das gravações da próxima novela das nove aconteceram no Tocantins e na parte interior dos estúdios, as gravações não ficaram comprometidas, porém, se não houver a finalização da construção, é bem provável que problemas comecem a surgir. Há ainda toda a tensão da equipe em ver os resultados da novela, afinal de contas trata-se da sucessora de “A Força do Querer”, um fenômeno de audiência.

Confira o que acontece no primeiro capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”

No próximo dia 23 de outubro estreia “O Outro Lado do Paraíso”, novela assinada por Walcyr Carrasco. O Famosos na Web preparou alguns desfechos que devem movimentar a trama já no capítulo de estreia. Você verá que Josafá e Clara ficarão bem preocupados com as buscas de Jonas pelas esmeraldas. Diante disso, Josafá pedirá ao rapaz que encerre as buscas que ela faz pelo tesouro.

No entanto, o rapaz acabará ignorando os pedidos e, teimoso, continuará as buscas, é quando é atingido por um explosão, que causará um grave acidente, onde o mesmo acabará sendo soterrado, para o desespero de todos. Mercedes terá uma visão sobre o ocorrido e tratará de alertar a Clara, que, mais tarde, em conversa com seu avô anunciará sua decisão de ir ensinar no quilombo.

Veja também:

O público perceberá que Clara ficará mexida ao saber que Renato, médico, presta assistência no mesmo local que ela. Em conversa com Bruno, Nádia revelará que Sophia esconde uma filha em outro país, mas não ficou claro se haverá a revelação de que trata-se de uma anã. Enquanto Renato e Clara trocam olhares, Gael decide viajar para o Jalapão.

Assim que encontra Clara, o mesmo acabará vidrado da moça, aproveitando para pedir que ela seja sua guia turística pelo local que ela conhece muito bem. Casada com Henrique, homem importante no judiciário, Elizabeth reclamará do excesso de compromissos do marido, ação essa que já começará a fazer Natanael, seu sogro, pedir ajuda para destruir o casamento do seu filho, imaginando que já há uma fragilidade plantada naquele ambiente. Gael passa a namorar Clara, mas já não gostará muito de Renato, que por sua vez, ficará enciumado, mesmo não tendo nada com a professora.

“O Outro Lado do Paraíso” estreia no dia 23 de outubro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar