Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso sobe na audiência e surpreende o público

A emissora carioca Rede Globo, estava passando maus bocados com sua trama das nove, O Outro Lado do Paraíso, o motivo na qual vinha dando dor de cabeça no canal da família Marinho, era a baixa audiência que a novela vinha registrando, porém, a história se reverteu, com uma nova fase na trama, O Outro Lado do Paraíso jogou a “zica” pra longe e conseguiu crescer na audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope, o folhetim da Globo, antes não conseguia se quer fechar com média acima dos 30 pontos, porém, com uma nova fase, contendo, mais ação e mistérios, a trama das nove conseguiu fisgar o telespectador de São Paulo, fazendo com que a trama pulasse de 27 pontos para 41 pontos na capital paulista. Coisa que a Globo na via desde sua antecessora. Vale ressaltar que os dados são consolidados, e cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.

O Outro Lado do Paraíso: Duda terá romance com segurança do bordel

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) se tornará dona do bordel de Pedra Santa. Ela conseguirá comprar a parte de Leandra (Mayana Neiva) e se tornará alvo do segurança, Laerte (Raphael Vianna). Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (4), o jeito da mulher chamará a atenção do rapaz.

Curioso em saber do seu passado e como conseguiu tanto dinheiro, a mãe de Clara (Bianca Bin) beijará o homem à força após ter sido assediada. “Não vai pro salão hoje?”, perguntará Laerte, que levará uma garrafa de gim – sua bebida favorita – para a patroa e servirá a bebida em um copo. “Leandra dá conta“, responderá Duda. “E aquela Caetana [Laura Cardoso]. Velha mais safada”, afirmará ele.

Veja também:

“Gosto dela. Chegou dizendo que queria trabalhar aqui, levei um susto. Mas ajuda a tomar conta das meninas. Às vezes, me estresso com tantas brigas”, comentará a ex-nora de Natanael (Juca de Oliveira). Laerte tentará saber quem é o homem no qual a costureira saiu e ela dirá: “Já falei. Não tem nada a ver com minha vida”. “Só quero me aproximar. Ser amigo. Quero ajudar. Sei que não foi com aquele homem por dinheiro. É falta de macho?”, questionará.

“Para de falar assim comigo. Sai”, ordenará a dona do bordel. Nesse momento, o cafajeste irá agarrara-la e lhe beijar. “Sente minha boca. Gostou, não gostou?”, perguntará o segurança. “Posso demitir você”, esbravejará Duda. “Mas não demite. Nem vai demitir. Eu volto. Eu sei que cê quer”, dirá ele, que chegará a ir para a cama com a ex-ricaça. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, após o Jornal Nacional, na Globo!

Duda (Glória Pires) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Duda (Glória Pires) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Você também pode gostar