Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Samuel usa roupas de Suzy para se encontrar com amantes

Se o público ficou surpreso com Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso, ficará ainda mais nos próximos capítulos da novela. Isso porque, o médico, que se casou com Suzy (Ellen Rocche) para esconder sua verdadeira orientação da família, terá fetiche em usar as roupas da própria esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 25 de novembro, o psiquiatra vai roubar as lingeries da enfermeira para usar em seus encontros secretos com os amantes. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, ao conseguir ser promovido ao cargo de diretor do hospital, ele mudará a escala de plantão da mulher para que os dois não se encontrem no trabalho.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

Veja também:

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Com saudades, Suzy usará uma lingerie audaciosa e tentará provoca-lo. “Enfermeira Suzana, me largue. Me largue! Isso é maneira de se apresentar no hospital?”, pede. “Doutor Samuel, somos casados. Mas de um tempo pra cá dou plantão de noite e o senhor trabalha de dia. Onde fica nossa vida conjugal? Só é possível aqui. Ui, tigrão! Aqui”, diz ela. “Vá ao meu toalete privativo. Tire essa lingerie. Componha-se para entrar no plantão”, exige o homem.

Samuel espera Suzy deixar o banheiro e fará ela entregar a roupagem. “Vou jogar fora. Vai pro lixo. Estou com horror dela, porque o que fez, enfermeira Suzana, foi indecente! Agora vá. Está quase na hora de iniciar o plantão. Seja mais profissional, enfermeira Suzana”, afirma o gay enrustido, que vai usa-la em seu quarto alugado ao encontrar-se com m homem jovem com corpo musculoso. “Entre. Tire a camisa. Tire”, diz usando a lingerie de Suzy.

Suzy e Samuel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Suzy e Samuel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar