Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Samuel não aceita ser chamado de ‘bicha’: “Sou gay”

Flagrado pela sua mãe, Samuel (Eriberto Leão) vai ficar bastante aflito com isso tudo, mas ainda assim, dará a cara para bater e assumirá sua condição para todos da cidade, passando a morar com Cido (Rafael Zulu) e Adneia (Ana Lúcia Torre), sua mãe. Diante da chegada de Suzy (Ellen Rocche), ele não vai querer morar com a ex-mulher, que passará a explicar a sua gravidez de risco, sendo então aceita pelo diretor do hospital.

Durante a conversa, a mulher questionará a mãe do médico, como que ela aceita uma pouca vergonha dessa dentro da sua casa, fazendo referência ao seu filho estar morando com outro homem. Adneia deixará claro que fez isso por ser mãe: “Suzy, eu resolvi aceitar meu filho. Coração de mãe é coração de mãe”, dirá, é quando Cido debochará da situação, dizendo: “Coração de mãe de bicha é maior que espigão de apartamento. Cabe tudo”, dirá. Nesse momento, Samuel muda o semblante, rejeitará o rótulo e repreenderá o namorado, assim como sua ex: “Chega. Ninguém aqui está discutindo minha sexualidade. Eu não sou bicha. Sou gay. Quer morar aqui, enfermeira Suzana? Então modere seu linguajar. Eu também quero esse filho. Ficará em nosso antigo quarto de casal. Será tratada como uma rainha. Mamãe cozinhará para você. Mas faça o possível para vivermos em harmonia”, alertará.

Clara e Patrick se beijarão em O Outro Lado do Paraíso

Nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, você verá que, pela primeira vez, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) não vão conseguir resistir ao encanto que um tem pelo outro e acabarão trocando um beijo. O clima surge quando o advogado diz a mulher que ela tem sérias chances de conseguir a guarda do seu filho.

Veja também:

“Não sabe a alegria que me dá”, dirá Clara, que dará um forte abraço no seu defensor, é quando os dois acabam se beijando. A mulher acabará cortando imediatamente o clima ao se afastar. Patrick afirmará que aquilo não deveria ter acontecido, confirmando à Clara que ela é uma grande amiga para ele. Além disso, o homem dirá que vai tomar banho, mas se oferecerá para jantar com Clara, que dirá não poderá pois já tinha marcado de jantar com Renato (Rafael Cardoso).

Samuel terá caso descoberto por todos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar