Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Samuel dispensa Suzy para ter encontro amoroso com homem

Na intenção de ir ao encontro com outro homem, Samuel (Eriberto Leão) dispensará Suzy (Ellen Roche). Ele dará uma carona a enfermeira que ficará empolgada. Quando o clima esquenta, o psiquiatra escanteia a moça: “Relações que começam rápidas, terminam rapidamente. Prefiro ir mais devagar. Dar tempo para a relação se aprofundar“.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Pega Pega da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

Veja também:

Ela entende e acha que este é o real propósito dele. No entanto, assim que eles se despedem, Samuel vai para seu apartamento e recebe um convidado. Trata-se de um homem, que será seu encontro amoroso da noite. Confira isto e muito mais no capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta sexta-feira, 03 de novembro. Você não pode perder!

Renato surpreende Clara com um beijo e faz declaração romântica

Quem não acredita em amor à primeira vista, certamente deve estar se surpreendendo com a história de Renato (Rafael Cardoso) na novela O Outro Lado do Paraíso. Isso porque, o médico acabou se apaixonando verdadeiramente por Clara (Bianca Bin) desde a primeira vez que a viu no quilombo, localizado no interior do Tocantins.

Dessa forma, não aguentando mais sofrer por amor, o jovem decidiu dar um tempo em seu relacionamento com Lívia (Grazi Massafera) e tomou coragem de se declarar para a neta de Josafá (Lima Duarte). “Eu te amo, Clara. Te amo. Desde que te conheci”, dispara o doutor.

Sem acreditar no que acabara de ouvir, a esposa de Gael (Sergio Guizé) fez questão de ressaltar que está casada, mas, mesmo assim, Renato não se intimidou e disse: “Tava com a Lívia pra tentar te esquecer, Clara. Mas a mulher que eu amo é você. Você”. Logo após, ele não resiste e beija Clara. Como será então que esta cena vai terminar? Descubra assistindo ao capítulo desta sexta-feira, 03 de novembro, de O Outro Lado do Paraíso.

Samuel e Suzy em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação)

Samuel e Suzy em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar