Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Saiba como e porquê Lívia expulsará Renato de casa

Embora não seja uma surpresa para muitos, Lívia (Grazi Massafera) acabará desconfiando cada vez mais das intenções de Renato (Rafael Cardoso), em relação ao que vem fazendo para ajudar Clara (Bianca Bin). Depois de levar Tomaz (Vitor Figueiredo) para a casa de Josafá (Lima Duarte) onde o mesmo ficou uma tarde, o garoto pedirá para dormir lá, mas Lívia jamais autorizará.

No entanto, no meio da noite, Renato resolve levar o garoto para a casa do bisavô, para que ele consiga ouvir o galo cantar. Ao se dar conta do ocorrida, Lívia ficará possessa de ódio, por ter sido desautorizada, mas ainda assim, não ligará para a polícia, optará por aguardar  pela chegada dos dois. Assim que chegam, Lívia pede para que Tomaz vá para o seu quarto, já que ela terá uma série conversa com  seu até então marido.

“Não vou permitir que meu marido continue correndo atrás de outra na minha frente, e ainda fazer cara de contente. Renato, chega. Parou aqui. Faz tuas malas. Vai embora. Quero me separar”, dirá a mulher, bastante segura da sua afirmação, o que deixa o médico surpreso, que perguntará se depois de todos esses anos, ela terminará o casamento dessa maneira.

Veja também:

“Foi você que me dispensou, Renato. Desde que começou a fazer o jogo da Clara pra tirar meu filho de mim”, afirmará a mulher, é quando o médico rebate, afirmando que ela manipula o menino. Surtada de raiva, Lívia aumentará o tom e dará continuidade a expulsão de Renato: “Você faz tudo pra me desautorizar. Mas eu sei a razão. Quer a Clara. Quer se fazer de bonzinho pra ela. Nem sei por que ainda tá casado comigo. Não ama. Não tá do meu lado, prefere o lado da Clara. É ela que cê quer”, dirá a mulher, que ainda descartará a ideia de ser amiga de Renato após o fim da união.

Lívia expulsa renato de casa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar