Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O outro Lado do Paraíso: Resgate de Tomaz acaba em tragédia

Nos capítulos desta quarta-feira, 09 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: Depois de Clara não conseguir juntar todo o dinheiro exigido por Renato (Rafael Cardoso) para o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo), Gael (Sergio Guizé) decide por o seu plano em ação.

Mas as coisa não saem bem como esperado. O playboy chega até o lugar onde o médico está escondido, seguido pela milionária, Patrick (Thiago Fragoso) e Bruno (Caio Paduan). Logo em seguida, o luga é invadido pela polícia, e em meio a uma troca de tiros, uma tragédia acontece.

Gleici tieta atores de O Outro Lado do Paraíso<>/h2

Gleici Damasceno, campeã do Big Brother Brasil 18, gravou nesta segunda-feira (7) sua participação na trama de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso. A acreana serviu como inspiração, logo após o seu retorno de um paredão falso no BBB. Ela aproveitou para tietar os famosos da Globo.

A ex-sister tietou Bianca Bin, a mocinha Clara, e outros atores da novela, como Julia Dalavia, a Adriana. Além da apresentadora Ana Furtado e de Fernanda Motta que também participaram das gravações. Nas cenas gravadas, as convidadas participarão do desfile da grife de Beth (Gloria Pires).

Veja também:

No BBB18, Gleici participou de um paredão falso e retornou, soltando a icônica frase: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!”. Nas redes sociais, a acreana registrou cada momento das gravações: “Gente, acabei de sair aqui do Projac. Eu estava fazendo uma participação na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, que foi bem bacana. Foi só uma participação, mas é o start para a minha carreira”, brincou.

A campeã do reality também se encontrou com a atriz Gloria Pires, que tirou uma foto e usou na legenda a frase dita por Gleici: “Vocês não imaginam o prazer que foi estar de volta, né, Gleici Damasceno?”. A apresentadora Ana Furtado também tirou fotos com a acreana: “Dia de gravação da nossa participação especial pro capítulo final de “O Outro Lado do Paraíso. E vou falar para você: que querida é a Gleici Damasceno! Que delícia!”.

Durante a troca de tiros algum é atingido, quem será? (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar