Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato se vinga de Samuel após demissão do hospital

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) será demitido do hospital e irá pôr em prática seu plano de vingança contra Samuel (Eriberto Leão), e acusará o psiquiatra de ter sofrido assédio, além de afirmar que foi afastado do cargo por ter se recusado a viver um relacionamento amoroso com ele.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o vilão dará alta para Beth (Gloria Pires) após pedido de Clara (Bianca Bin), que pede para passar os últimos dias de vida da mãe ao seu lado, em casa. Renato assinará o documento para que a mulher saia do hospital. Entretanto, o caso será descoberto por Samuel, que se revoltará e irá demiti-lo por negligência.

Revoltado, Renato o acusará de assédio. “Tá me demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, declara o ‘marido’ de Fabiana (Fernanda Rodrigues). “Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem, quando acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu”, afirma o diretor do hospital. “O doutor Aguiar, aqui presente, é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada”, conclui o namorado de Cido (Rafael Zulu). Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Renato faz novos planos após Fabiana ser desmascarada por Clara no tribunal

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web,em O Outro Lado do Paraíso, Fabiana (Fernanda Rodrigues) será desmascarada no processo em que movia para tentar deixar Clara (Bianca Bin), pobre novamente. Com a ajuda de Patrick (Tiago Fragoso), a megera será acusada de pagar propina para manter a própria avó, Beatriz (Nathália Timberg), mantida em um hospício.

Veja também:

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, a loira vai se revoltar após perder o processo, porém será consolada pelo marido, Renato (Renato Cardoso). “Eu não casei com você só por causa do dinheiro. A gente se dá bem. Fica calma. Nós vamos ter a grana”, dirá ele. “Vai reabrir o processo, julgar em outra instância? Difícil. Com os bens bloqueados, a Clara podia chegar a um acordo. Agora, nem sei o que fazer”, responderá Fabiana.

“Mas eu sei. Fabiana, cê vai ser processada por manter tua avó em cárcere privado. Tua ficha tá suja. Se piorar mais um pouquinho, tudo bem”, explicará o médico, que tentará esclarecer melhor o que pretende fazer: “Eu tenho um plano. Vamos tomar o dinheiro da Clara. Cem milhões de dólares. Tá bom pra você?”, questionará. “Tá ótimo”, afirmará ela, sorridente, ainda que confusa.

“Só tem que ter paciência. Sei como as coisas devem se desenrolar. Na hora certa, fazemos a Clara pagar”, diz Renato. “Pagar pelo quê?”, continua sem entender Fabiana. “Você vai ver”, promete o grande vilão. Não perca as próximas emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Renato em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Renato em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar