Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato toma atitude precipitada em cativeiro

O sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) foi realizado com sucesso. Após avistar o menino sair sozinho da casa de Lívia (Grazi Massafera), eis que Renato (Rafael Cardoso), acompanhado de Fabiana (Fernanda Rodrigues), conseguem executar o plano com sucesso, e levá-lo até a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) com o intuito de mantê-lo preso por lá até conseguir o que está almejando. Nisso, até o próprio lapidador é feito de refém.

Desta forma, o médico então exigiu uma grande quantia em dinheiro a mocinha para liberar o garoto, fazendo com que ela juntamente com Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé) e Lívia se mexam e deem um jeito de conseguir a grana em prol da liberdade de Tomaz.

Em Pedra Santa, local onde o vilão se encontra, Renato demonstra angústia para saber a resposta que será dada pela neta de Josafá (Lima Duarte): “A Clara já devia ter ligado”, afirma ele, que logo é concordado por Fabiana: “Também acho que está demorando demais”.

Veja também:

Diante do acontecimento, ele então não pensará duas vezes antes de tomar uma atitude precipitada, deixando Juvenal receoso assim que Renato apanha algo dentro de sua maleta de médico. Descubra o que vai acontecer assistindo ao capítulo deste sábado (05) de O Outro Lado do Paraíso.

Tomaz e Juvenal são feitos de reféns por Renato e Fabiana (Foto:  Estevam Avellar/Globo)

Tomaz e Juvenal são feitos de reféns por Renato e Fabiana (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Você também pode gostar