Celebridades, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato tenta tirar mais de 300 milhões de Clara

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai se aliar a Fabiana (Fernanda Rodrigues) para conseguir tirar ao máximo de dinheiro possível de Clara (Bianca Bin). Diante disso, antes de voltar para Palmas, ele se casa com a mulher, com direito a comunhão total de bens. Ao se aproximar da mulher, o médico, acompanhado de Fabiana, exigem uma parte da fortuna da mesma. Ambos querem 300 milhões de reais.

“Se entro com um processo, provo que minha avó estava interditada, que não podia doar as telas. Entro com uma acusação de roubo também. Que acha? Eu descobri no mercado internacional por quanto vendeu:  US$ 125 milhões. Mas podemos entrar em acordo. Você me devolve US$ 100 milhões”, dirá a mulher. Clara fica balançada, mas será orientada por Patrick (Thiago Fragoso) a não aceitar absolutamente nada.

Globo desiste de mudança em novela

Antes a Rede Globo havia optado por botar mais uma surpresa para o Juvenal (Anderson Di Rizzi). Após descobrir que sua mulher trabalhava no bordel, o lapidador iria ficar bastante chocado ao constar que Desirée (Priscila Assum), era na verdade um homem.

Veja também:

O capítulo em que isso iria acontecer estava previsto para ir ao ar no dia 14 de abril, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco algo deve ter dado errado e emissora decidiu voltar atrás em sua decisão, sendo provável que tenha acontecido um furo no roteiro.

Renato vai se aliar a Fabiana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar