Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato se junta à Fabiana para destruir Clara

Após ser desmascarado por Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) decidirá se vingar da mocinha. Para isso, ele convencerá Sophia (Marieta Severo) a lhe dar dinheiro para ir até o Rio de Janeiro atrás de Fabiana (Fernanda Rodrigues). Em seguida, o vilão viaja e, com a ajuda de um detetive, consegue localizar a dondoca e se matricula na mesma academia que ela para poder se aproximar. A loira se encanta por Renato logo de cara.

O médico convida a vilã para jantar em um restaurante e ela aceita. “Bom que veio. Tive medo que desistisse do convite”, diz ele. “Eu não ia dizer ‘não’ para o novo gato da academia. Não, não se finja de inocente, sabe muito bem que a mulherada toda está falando de você. Inclusive porque no horário que você escolheu, só treina mulher e desocupado. Você é um desocupado? Não precisa responder. Se dirigisse uma empresa, não estaria na academia naquele horário, mas no fim da tarde ou no início da manhã. Mas que adianta, não? Os bons executivos sempre criam uma barriguinha. E você, hem, tem tudo em cima. Ah, já sei, está de passagem, por isso me convidou para um restaurante de hotel”, solta a falida.

Renato dirá que está hospedado no hotel. “Muito esperto, você. Esperto. Andou falando de mim com algum personal trainer daquela academia? Não minta, já adivinhei. Foi o que fez, foi saber sobre minha vida. Já sabe que me divorciei faz um tempinho e pertenço à imensa legião de mulheres sem marido. Mas no meu caso não fui trocada por uma periguete. Eu é que… Bem, eu é que dei o fora nele. Mas não, não traí meu marido, por mim homem é um só. Digo, um de cada vez”, afirma Fabiana. Sem papas na língua, a ex-ricaça é direta com Renato. “É óbvio que pretende me cantar. Me conheceu na academia, se aproximou, falou em drinque e terminou convidando para jantar. Cantada mais evidente que essa não existe. Ainda me convidou para um restaurante de hotel. Seria ridículo se…”, dispara ela. “Se?”, pergunta ele.

Veja também:

“Não fosse tão gato. Só para informar. Quando vim para cá, já estava decidida a cair na sua cantada. Estou muito solitária. E você é uma espécie de troféu, já que todas minhas amigas ficaram louquinhas logo que entrou na academia”, completa ela. “Nesse caso, podemos pular o jantar?”, propõe ele. Na sequência, os dois sobem até o quarto de Renato e se beijam, loucamente. A intenção do médico é desmoralizar Clara publicamente ao acusá-la de roubar os quadros de Beatriz (Nathalia Thimberg). A cena irá ao ar no dia 17 de março, conforme informa o colunista Daniel Castro.

Renato é o grande vilã da novela (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar