Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato resolve cuidar de Beth

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso: Beth (Gloria Pires) já e sente melhor após o mal estar que teve após a cirurgia que fez para doar um rim para Adriana (Julia Dalavia). Contudo, ela permanece no hospital.

Ao seu lado estão Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Renan (Marcello Novaes). Após ter febre, ela acaba deixando todos preocupados quando se queixo de dores nas partes da cirurgia. O Dr. Aguiar (Cláudio Mendes) é convocado e decide rever dose de medicamento.

Em meio a sua visita, o médico avisa que irá descansar e que Renato (Rafael Cardoso) vai assumir. Surpresos, Patrick perguntam: “Ainda trabalha aqui, Renato?” E ele responde: “Nunca deixei de ser médico desse hospital” e a milionária retruca: “Eu preferia nem falar com você”.

Após cirurgia, Beth passa mal

Veja também:

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso: Mesmo correndo risco de vida, Beth (Gloria Pires) decidiu que iria doar o eu rim para salvar a vida da sua filha Adriana (Julia Dalavia). A cirurgia foi um sucesso, mas quando Clara (Bianca Bin) está próxima a sua mãe, ela percebe que ela não está muito bem.

“Ela está com febre! Chame o médico. Ah, meu Deus. Febre a essa altura, não é bom sinal”, aponta Renan (Marcello Faria). Junto a Gael (Sergio Guizé) e Renan decidem esperar o diagnóstico do médico. “Diz, doutor, é muito ruim essa febre aí?”, perguntou Gael. E Dr. Aguiar ressalta: “É péssima. As primeiras 48 horas são as mais importantes”.

Renato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar