Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato recusa proposta de Sophia para casar com Lívia

Sophia (Marieta Severo) ainda sonha em ver sua filha, Lívia (Grazi Massafera), casada, e nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã fazer uma proposta para Renato (Rafael Cardoso), e irá oferecer para ele um cargo bastante importante no hospital onde ele trabalha em Palmas, Tocantins, caso peça sua herdeira em casamento.

“Deixa ver se entendi. Quer que eu case com tua filha? A Lívia é bonita, tem qualidade. Mesmo assim, quer me comprar para que eu case com ela. Por quê?”, questiona Renato, nas cenas que irão ao ar no capítulo desta próxim segunda-feira (12). “A Lívia é muito carente. Já teve muitos namorados. Mas só se apegou a você”, responde Sophia. Renato desconfia e acredita que a morena pode conseguir ser uma mãe exemplar, no futuro.

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Ele, então, a questiona se aconteceu algo de errado que ele não sabe, e a vilã nega. “Não, imagine. A Lívia é perfeita”. “Uma vez, ela me disse que se eu separasse dela, ela sairia com qualquer um. É verdade? Por que se for, seria um comportamento que não aceitaria. Me faria mal”, reponde. Sophia novamente, nega: “Imagine… Não. A Lívia sair com qualquer um? Ela é até tímida. Exagerou quando disse que saiu muitos rapazes. Deve ter sido pra te provocar”.

Renato confessa sentir algo diferente por Lívia, mas sem planos de casamento. “Gosto da Lívia, sim. Mas pra casar, amar… Eu amo outra. Tem mais uma coisa, eu não estou à venda, Sophia”, dispara. “Mas eu não quis te comprar, que exagero”, reclama. “Quis sim. Declino da oferta”, finaliza Renato. Não perca mais um capítulo de O Outro Lado do Paraíso, na tela da Globo!

Renato, Sophia e Lívia (Foto: Reprodução/Montagem)

Renato, Sophia e Lívia (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar