Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato propõe se casar com Clara para se vingar de Sophia

Clara (Bianca Bin) está mais do que disposta a se vingar de todos que a fizeram sofrer. Ela já conseguiu colocar em prática sua vingança contra o psiquiatra, o juiz e o delegado. No entanto, seu maior alvo será Sophia (Marieta Seevero). Contra a poderosa, a mocinha terá a ajuda de Renato (Rafael Cardoso).

O médico irá propor que eles dois se casem para tirar a mina de esmeraldas das mãos da vilã. A proposta acontecerá quando ela chamar o vice-diretor do hospital para subir ao altar como padrinho de casamento. Então ele contará sua ideia para Clara, que ficará pensativa a respeito do assunto e tudo indica que vai aceitar a proposta.

“Fico orgulhoso em subir no altar com você. Vai ser uma prévia do dia que vamos nos casar, Clara”, falará o médico. “Já sabemos que depois das três vinganças, é isso que vai acontecer. O psiquiatra, o delegado, o juiz”, ele dirá. Nesse momento, ele propõe a ideia do casamento e alega que juntos eles terão mais força contra Sophia.

Veja também:

Clara então vai dizer que seu alvo nunca foi as esmeraldas. “Que seja. Existe maior vingança que tirar as minas da Sophia?”, indagará o médico. “Ela não vai suportar ficar sem as esmeraldas”, gostará Clara. Patrick (Thiago Fragoso) escutará toda a conversa e depois comentará que o médico demonstra muito interesse nas minas.

“Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas. Patrick, o Renato tem sido impecável, ao me ajudar em todas as vinganças. Você… É mais… Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai”, justificará Clara, sem dar atenção as palavras do amigo.

Renato quer se casar com Clara (Foto: Reprodução)

Renato quer se casar com Clara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar