Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato procura cativeiro para Tomaz

Renato (Rafael Cardoso) planeja concretizar o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) na reta final de O Outro Lado do Paraíso. O vilão irá visitar Juvenal (Anderson Di Rizzi) e nota que a casa do noivo de Desireé (Priscila Assum) é o local perfeito para fazer de cativeiro.

Quando tiver o garoto como refém, Renato irá ameaçar decepar a orelha dele. Renato alega que vai comprar uma joia para Fabiana (Fernanda Rodrigues), que nem desconfia dos planos do marido, para poder sondar minunciosamente o local. Tomaz estará com Clara que conseguiu a sua guarda, mas será rejeitada.

“Resolveu fazer um tour por Pedra Santa? Estou descabelada, suada, e não acho graça nenhuma”, diz Fabiana. Quando o casal estiver no imóvel, Juvenal dirá como é sua rotina: “Aqui eu não posso vender pedra muito grande. Só as pequenas. As grandes, tem que comprar na mina. É assim que funciona. O Gael (Sergio Guizé) ou mesmo dona Sophia vende pros gringos”, explica.

Veja também:

Curioso, Renato questiona: “É boa essa casa. Não tem muito barulho de vizinho?”, e Juvenal responde: “A família do lado se mudou faz um mês. Aqui de noite é um silêncio. E de dia também. Eu é que faço barulho pra lapidar”. Quando sai do local, enquanto Fabiana admira o presente, Renato entrega seus planos de vingança contra Clara: “Isso faz parte do plano. Eu queria ver a casa do lapidador”, diz. “Na hora certa, cê vai saber”. As cenas irão para as telinhas em 24 de maio.

Renato e Fabiana (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar