Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato pede US$ 100 milhões por Tomaz

Na penúltima semana da novela O Outro Lado do Paraíso, as coisas vão ficar cada vez mais tensas. Dessa vez, Clara (Bianca Bin) terá que ser rápida se quiser salvar com vida, o filho, Tomaz (Vitor Figueiredo) das garras do cruel Renato (Rafael Cardoso).

Renato terá sequestrado o filho da mocinha, logo depois, o vilão entrará em contato para falar sobre o preço do menino:  US$100 milhões de dólares em barras de ouro. Porém, Patrick (Thiago Fragoso) entra na jogada, ficando abismado com a tamanha quantia que está sendo exigida.

Mas Clara dirá que tem o montante, entretanto, ele diz que não é possível retirar o dinheiro de uma só vez: “Quem compra ouro, por investimento, na verdade faz uma aplicação baseada no ouro. O Renato não deve entender muito do mercado financeiro para pedir em barras de ouro”, afirmará Patrick. “Eu sei que dinheiro não é problema para ninguém. Eu também tenho muitos investimentos. Posso tirar dinheiro. Mas, mesmo se dividirmos o que ele pede em quatro, vamos despertar suspeitas. A Polícia Federal vai intervir. Vão bloquear as retiradas”, avisará ele.

Veja também:

Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) tentarão ajudar a mocinha a recuperar seu filho. Clara e Patrick irão passar a noite tentando reservar lingotes de ouro. Patrick dirá para Clara que precisará aumentar o prazo: “Eu não admito essa hipótese. Eu não quero que meu filho fique na mão daquele homem. O Renato está fora de si. Eu não sei que atitude tomar”, diz Clara, se negando.

Clara e Tomaz de O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar