Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Desmascarado em O Outro Lado do Paraíso, Renato é massacrado pelos telespectadores nas redes sociais

Após ter sido deixado no altar durante o seu casamento, Renato (Rafael Cardoso) deixou sua máscara cair no capítulo desta quinta-feira (15), de O Outro Lado do Paraíso, e confessou que realmente queria ter tirado a vida da sua, agora, ex-noiva, na época em que ela tentou fugir do hospício, há dez anos atrás.

Na sequência em questão, o grande vilão confessa todos os seus planos de tentar matar a mocinha. “Nos últimos tempos, o seu plano estava ficando mais evidente. Mesmo assim eu decidi me casar com você. A Lívia (Grazi Massafera) esteve aqui e me alertou. Você se casou com a Lívia para ter a guarda do Tomaz (Vitor Figueiredo) e o controle das esmeraldas. Por isso você quis me matar”, acusou Clara, decepcionada.

Renato então a questionou: “Você acha que eu estava sozinho nessa? A Sophia (Marieta Severo) me colocou no hospício, você estava desesperada, jogada. Foi fácil convencer você”, admitiu. “Eu ajudei você em todas as vinganças, não foi? Se não fosse essa maldita pasta, que nem eu sabia que existia, você estaria casada comigo hoje“, avaliou o médico.

Veja também:

Nas redes sociais, a sequência emocionante foi comemorada pelos telespectadores que acompanham a trama das nove de Walcyr Carrasco. “Me fizeram amar o Renato pra depois mostrar que ele não valia nada desde o primeiro capítulo da novela”, disse uma. “Meu Deus, Renato é a própria caçamba de lixo”, declarou outro. “Levanta a cabeça Renato, senão a máscara cai”, debochou um terceiro, fazendo referência a frase que se tornou meme após ter sido dita por Jéssica, no BBB18.

Renato foi desmascarado em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Renato foi desmascarado em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar