Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato é alertado por Samuel para não mexer com Clara

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) não obteve sucesso em seu plano de falsificar o teste de DNA de Aura (Tainá Müller). Tudo fazia parte de algo armado por Sophia (Marieta Severo) para pode provar que a médica é irmã de Clara (Bianca Bin) e assim também ter direito a herança.

O diretor do hospital, Samuel (Eriberto Leão), descobriu que o médico havia tentado fraudar o exame, porém não demitiu. Renato não compreendeu a atitude do colega de trabalho: “Qualquer outro diretor de hospital me demitiria, ao descobrir que tentei falsificar um teste de DNA.”

Samuel, então lhe diz que deixará passar, pois o mesmo já chegou a ser vítima das armações de Sophia e tem conhecimento de tudo o que ela pode fazer para atingir os seus objetivos. E decide aconselhar Renato: “Quer um conselho? Não mexa com a Clara. Ela é uma mulher que sabe se vingar.”

Sophia é vista por Gael, enquanto dava dinheiro a diretor do presídio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé), que nos últimos dias disse a sua mãe que stá ao lado de Clara (Bianca Bin), ficará mais chocado com ela. Isso tudo porque ele verá Sophia (Marieta Severo) em ação.

Veja também:

O rapaz irá flagrar a vilã dando dinheiro para o diretor do presídio em que o ex-delegado Vinícius (Flávio Tolezini) ficou preso e foi morto. A megera irá dar uma maleta com dinheiro ao direto e exclamará que isso já é o bastante.

Ele, então, reclamará: “Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram para o ex-delegado ser assassinado.” Ao ver esta cena, Gael liga os pontos e deduz tudo o que havia acontecido.

Renato é alertado por Samuel (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar