Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato diz à Fabiana que seus planos para Tomaz ainda não acabaram

Nos capítulos desta segunda-feira, 07 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: Renato (Rafael Cardoso) acredita que tudo está funcionando como o planejado, após receber uma ligação de Clara (Bianca Bin), afirmando que já está com as barras de ouro para garantir a liberdade de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Fabiana (Fernanda Rodrigues) mal viu o dinheiro e já está fantasiando tudo que irá fazer com ele: “Ouro! Adoro! Amanhã ficamos livres do menino e vamos embora, ricos!” Mas ela fica bastante surpresa quando o médico dispara: “Só tá enganada num detalhe…”

Juvenal se arrisca para manter Tomaz seguro

Nos capítulos desta segunda-feira, 07 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: O tempo que Renato (Rafael Cardoso) deu para Clara (Bianca Bin) topar suas exigências do pedido de resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo) acabou.

Veja também:

O médico opta por avisar à Clara que os riscos são altos, ele decide ferir o filho da milionária. Mesmo se pondo em risco, Juvenal (Anderson Di Rizzi) passa na frente da criança e declara: “Não posso permitir uma barbaridade dessas.”

Fabiana e Renato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar