Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renato dá sinais de que está interessado nas esmeraldas de Clara

Na novela O Outro Lado do Paraíso, muita gente ainda se vê em cima do muro quando o assunto é falar de Renato (Rafael Cardoso), afinal de contas, mesmo dando uma de trabalhador e honesto, ele nunca abriu mão de demonstrar um pouco do seu lado ambicioso, não atoa viveu durante todo esse tempo no luxo que a família de Sophia (Marieta Severo) ofereceu, sem se importar, ou ao menos ignorando as atrocidades que a mulher fazia.

Agora, com a volta de Clara (Bianca Bin), rapidamente o homem resolveu se alinhar novamente a mocinha, que voltou bastante rica e poderosa, pronta para instaurar seu plano de vingança. Em uma conversa com o médico, ambos passarão a limpo os planos a serem concretizados. Em um certo momento, Clara fala sobre as minas, esclarecendo que vai recuperar nem que seja para mandar fechar. Desconfortável e irritado, Renato dirá que sobre isso eles falam depois. A mulher afirma que as minas são malditas, é quando o médico rebate dizendo que ainda assim continua sendo esmeraldas. A conversa termina e Clara não sente nenhuma malícia ou interesse, porém, Patrick (Thiago Fragoso) acabará se incomodando um pouco, e no outro dia tentará alertar sua cliente, que, por sua vez, se mostrará cega, deixando claro que Renato sempre a amou e jamais faria algo de ruim contra a ela. Ao ser lembrada sobre o caixão atirado ao mar, ainda na época que estava no hospício, ela garantirá ter certeza de que ele não sabia que o caixão seria jogado na água.

Renan reaparece para tirar Duda da cadeia

Conforme dito aqui no Famosos na Web, Duda (Glória Pires) acabará sendo presa por conta da morte de Laerte (Raphael Viana), que será assassinado a tesouradas depois de chantagear Sophia (Marieta Severo). O grande problema é que Clara (Bianca Bin) acabará chegando a tocando na arma do crime. Temendo algum problema, Duda resolve assumir o crime e vai parar atrás das grades.

Clara colocará Patrick (Thiago Fragoso) para cuidar do caso em questão. O advogado terá como assistente, ninguém menos que Adriana (Julia Dalavia), que é filha de Duda, mas não sabe disso. A mulher acabará encontrando com Renan (Marcelo Novaes), o convocando para ser testemunha de defesa da mulher, e o mesmo aceitará sem exitar. No dia do julgamento, ao ver o homem vivo, Duda quase passará mal de tanto susto.

Veja também:

Depois de toda essa questão, ele tentará saber o que Duda fez durante esse tempo, mas a mulher será dura, pedindo que ele se afaste: “Não, eu não sou a mesma que conheceu. Renan, me faz um favor. Vá embora”,”Eu não quero falar sobre minha vida. Sobre tudo que aconteceu. Você teria vergonha de mim. Esquece que me reencontrou agora. Fica com a lembrança boa de nós dois”, afirmará a mulher.

Bastante triste, Renan dirá que depois do acidente, ele perdeu a memória e não sabe dizer o que ocorreu naquele dia. Por esse motivo, ele precisa de fato se aproximar dela: “Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?”, dirá, deixando claro que quer se reencontrar e se aproximar dela, que gentilmente admitirá que tomou um susto ao ver que ele estava vivo.

Rento dará sinais de ambição (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar