Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro lado do Paraíso: Renato chama Fabiana para jantar com o objetivo de destruir Clara

A novela ”O Outro Lado do Paraíso” segue com fortes emoções. De acordo com as informações da página oficial do site da novela global; Renato (Rafael Cardoso) mesmo após ser desmascarado ele segue firme e forte na tentativa de derrubar Clara (Bianca Bin). O rapaz está usando Fabiana, para tentar concluir sua missão. Inclusive ele já convidou a moça para um jantar.

A personagem interpretada por Fernanda Rodrigues, aceita o convite sem pensar duas vezes. O encontro acontece e quando menos o médico espera, ele já está sendo ”cantado” por sua companheira de jantar. Renato gosta da situação e se sente lisonjeado, afinal, seu plano está cada vez mais perto de se concretizar e é de sua personalidade se sentir a ”estrela do momento”

A loira não poupa Renato de elogios e com um linguajar sem arrodeio, mostra a sua satisfação por está ao lado do galã “Eu não ia dizer não para o novo gato da academia. Não se finja de inocente, sabe muito bem que a mulherada toda está falando de você”. Da pra se imaginar como o ego do Renato inflou neste momento, pois tudo estava encaminhando de acordo com o que foi planejado.

Veja também:

O capítulo destas cenas em questão, será exibido na noite deste sábado (17), logo após o Jornal Nacional. Vale lembrar que a novela já está sendo apresentada em sua reta final. A equipe de teledramaturgia com certeza se encontra muito contente, pois segundo os dados do IBOPE, a trama conseguiu ultrapassar Avenida Brasil no capítulo de quinta-feira quando o vilão (Renato) perdeu parte do seu prestígio.

Renato jantando com Fabiana (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar