Celebridades

O Outro Lado do Paraíso: Renato assume para Lívia que está apaixonado por Clara

Renato (Rafael Cardoso) nunca conseguiu esconder o quanto é apaixonado por Clara (Bianca Bin). Mesmo em atitudes que aparentavam serem simples, o médico estava prontamente tentando protegê-la. No episódio da agressão de Gael (Sergio Guizé), ele garantiu todo o apoio possível à neta de Josafá (Lima Duarte). No entanto, Renato chegou ao ponto de não conseguir mais negar a si mesmo o que sentia, e quem acabou sofrendo com isto foi Lívia (Grazi Massafera).

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela Senhora do Destino

Renato terminou com ela, que não se conformou com a separação. No capítulo de O Outro Lado do Paraíso deste sábado, 04 de novembro, ele será procurado pela filha de Sophia (Marieta Severo). No entanto, o que Lívia menos espera é que irá ouvir o amado fazendo uma confissão. “Eu acho que soube desde o primeiro momento. Amo a Clara“, dirá Renato.

Caetana pede perdão a Mercedes por romance com Josafá

Veja também:

Caetana (Laura Cardoso), dona do bordel de Pedra Santa, estreia no capítulo deste sábado, 04 de novembro, de O Outro Lado do Paraíso, e, pedirá para a prostituta Leandra (Mayana Neiva) levá-la até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), alegando que está prestes a morrer, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro.

Antes de se encontrar com a mística, a cafetina irá se consultar com Renato (Rafael Cardoso) e avisará a Leandra que deixará tudo que tem para ela, já que não tem herdeiro. Em conversa com Mercedes, ela revelará o que fez para separar a idosa de Josafá (Lima Duarte). “Diz que me roubou um homem. Ninguém rouba ninguém de ninguém. Como pode pensar que roubou alguém de mim? Se apaixonou pelo Josafá, e ele por você”, afirma a vidente.

Caetana afirmará que ele nunca se apaixonou por ela. “Te procurei, lembra? Aqui mesmo, nesse buraco. Disse que tinha um caso de amor com ele. Jurei que ele me amava. Que vocês dois namoravam, mas que pelas costas, ele lhe traía”, recorda. A traição foi o verdadeiro motivo para o término do relacionamento de Mercedes e Josafá. Entretanto, a dona do bordel revelará que mentiu e que foi parar na cama com ela até conhece-la.

“Inventei. Eu não tinha nada. Vivia numa biboca fazendo a vida com outras meninas. Não era como hoje que fiz um lugar maior. Lindo. Queria largar a vida. Casar. Ter filhos. Ter o Josafá só pra mim”, conta. Ela dirá que Josafá era doido por Mercedes, o que despertou sua inveja. “Mandei um bilhete dizendo que não queria mais nada com ele. Não queria dividir um homem com outra. Coitado. Por isso ele nunca entendeu”, diz Mercedes.

“Tô no fim. Não quero morrer com essa culpa. Me perdoa. Me odeia, eu sei. Podia ter outra vida. Ter o teu homem. Preciso tanto do teu perdão, antes de partir. Vê? Eu já não duro muito”, pede a cafetina, que se surpreenderá com a resposta da mística, afirmando que só tem a agradecer. “Eu teria sido uma mulher igual a tantas. Casada. Com filhos. Mas não seria o que sou hoje… No meu coração não existe lugar pra mágoa ou qualquer sentimento ruim. Vem. Eu lhe agradeço. Sofri muito. Muito. Mas a dor que tua mentira me provocou, me fez encontrar o verdadeiro caminho”, conclui. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado, 04 de novembro, de O Outro Lado do Paraíso. Não perca!

Lívia e Renato em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Lívia e Renato em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar