Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Renan é desmascarado por Clara

Após ter atormentado a vida de Elizabeth (Gloria Pires), nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Jô (Bárbara Paz) dará fim ao casamento com Henrique (Emilio de Mello) e tentará recuperar o dinheiro que emprestou para que Renan (Marcello Novaes) conseguisse reconquistar o amor da mãe de Clara (Bianca Bin) e Amanda (Julia Dalavia).

“Raspei minhas economias, te dei dinheiro para montar a tal grife com a Beth. Só para ela se afastar de meu marido. Devolva o dinheiro”, exigirá a megera. O empresário vai recusar o pedido da loira. Enraivada, ela irá bater na casa da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) para desmascarar o homem, revelando tudo o que sabe para a protagonista.

“O Renan está falido. Não há mais rede de lojas. E essa história de grife com a Beth é mentira. Ele não tem onde cair morto. Surpresa? Até qualquer dia”, falará Jô, indo embora logo em seguida. Patrick (Thiago Fragoso) avaliará a situação: “Diz ser dono de uma cadeia de lojas de roupas femininas. Mas ele não anda tão bem cuidado como a Bete diz que era no passado”, relembrará o executivo, que acabou beijando a milionária, para a alegria do público.

Veja também:

“Eu não quero acreditar. Seria uma grande decepção para minha mãe. Ela quer muito ser estilista”, lamentará Clara. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo, logo após o Jornal Nacional!

O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar