Noticia, Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Após apoiar criminoso, Lorena pede desculpa a Laura em julgamento

Após seu marido ser acusado de molestar sua própria filha na infância, Lorena (Sandra Corvelone) mesmo assim saiu em defesa dele. A matriarca da família chegou a pedir para a amiga Nádia, conversar com o juiz e tentar impedir que o delegado fosse condenado pelo crime.

Porém todo o esforço foi inválido e Vinícius sentou no banco dos réus. Durante o julgamento, Lorena se mostrará arrependida e decide pedir desculpa a Laura em seu depoimento: “Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. (…) Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinícius, é um monstro! ”, esbravejará ela.

 

O Outro Lado do Paraíso: Clara se vinga de Sophia ao impedir venda ilegal de esmeralda

Em Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) está prestes a dar o primeiro passo de sua vingança contra Sophia (Marieta Severo). Disposto a se reconciliar com a ex-mulher, Gael (Sergio Guizé) a procura e revela que sua mãe irá vender uma grande esmeralda ilegalmente. “Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem. Vai vender uma esmeralda gigante lá em casa pra um gringo. Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa”, conta ele.

Veja também:

No mesmo instante, Clara vai com Patrick (Thiago Fragoso) até a delegacia, mas surge um impasse. “Por mais verdadeira que seja tua denúncia, eu não posso invadir a casa de ninguém sem um mandado”, diz o delegado Bruno (Caio Paduan). “Eu tenho quem abra a porta para nós. Sem violência. O Gael”, garante a mocinha com sede de vingança. O filho de Nádia (Eliane Giardini) escala dois policias e vai com Clara até a casa da vilã.

Eles chegam lá justamente no momento em que Sophia estava vendendo a esmeralda. “Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal”, diz ela, surpresa. “Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime”, confronta Clara. “Esta é uma venda especial, por se tratar de uma esmeralda gigante. Deixei o bloco de notas no garimpo. Só agora percebi. Dou a nota depois”, despista a mãe de Lívia (Grazi Massafera). “A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização”, repreende o delegado. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Julgamento de Vinícius será recheado de emoções (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar