Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Raquel recusa pedido de casamento

Radu (Thiago Thomé) irá convidar Raquel, a quem ajudou após o acidente premeditado por Sophia (Marieta Severo), para um jantar fora. “Restaurante elegante. Eu sei que é caro para você”, comenta a magistrada, e o logo o motorista dispara: “É que hoje é uma noite especial”. Ela fica surpresa com a situação, e oajudante lança uma proposta ainda mais surpreendente. “Raquel, a gente tá junto faz tempo. Praticamente mudei pro teu flat. Acho que a gente devia… Aceita casar comigo?”

Segundo o site “Observatório da Televisão”, a morena irá tentar escapar da proposta: “Casar? Eu não esperava um pedido de casamento”. Vendo a reação da magistrada, ele percebe o possivel ‘não’ que irá receber. “A gente tá junto faz um tempo. Mas parece que cê não…”, e logo ela o interrompe alegando não estar pronta para casar com ele, mas mesmo assim pede uns dias para poder responder o pedido.

Depois de um tempo, ela resolver chamá-lo para tomar um café e durante a conversa, Raquel declara: “Não amo você o suficiente. Gosto, gosto muito de você. Me ajudou nas horas mais necessárias”. Radu diz que a ajudou com felicidade, mas a morena retruca: “Mas casamento é diferente”.

Veja também:

Tentando não ser indelicada, ela diz que ele deve passar em seu flat para buscar suas coisas, mas o moreno preocupado com seu estado de saúde, questiona: “Mas tuas pernas… Já está bem,de verdade?” E Raquel responde: “Estou recuperada, Radu. Graças a você, também. E você é funcionário da Clara”. Ele diz que irá ajudá-la sempre que precisar, e a magistrada comenta: “Eu sei que posso contar com você”

Raquel recusará pedido de Radu (Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople)

Você também pode gostar