Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Raquel é flagrada aos beijos com Bruno

Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) estão vivendo um verdadeiro amor a moda antiga em O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos da produção, inclusive, os dois vão se beijar na beira do rio e serão flagrados por Nicácio (Fábio Lago) e Ivanilda (Telma Souza). Eles se declarão um para o outro em um passeio pela paisagem do Jalapão.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Celebridade

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar  

“Tô gostando cada vez mais de você”, se declara ele. “Mas tua mãe cada vez menos”, reclama a empregada. “Vai ter que aprender a gostar. Não te quero fora da minha, Raquel. Nunca”, afirma. O casal então se beija, e serão avistados por Ivanilda e Nicácio. “Mas não é aquele gato, filho da Nádia, mulé do juiz?”, observa Nic. “Ele, sim. Outro dia foi com a mãe, cortar cabelo no salão”, concorda a outra.

Eles tentarão descobrir quem é a garota com Bruno, mas não reconhecerão que é Raquel. “Mas é preta”, dispara Ivanilda. “Que que tem? Tu também é preta. Carvão”, rebate o transformista. Os amigos começam a analisar como seria a reação de Nádia (Eliane Giardini), caso soubesse que o filho dela está namorando com uma negra.

Veja também:

“Tem que conheço Nádia. Sempre de nariz pra cima. Imagina se ia querer o filho com preta”, avalia Ivanilda. “Se a preta for rica, é capaz de gostar”, opina o dono do salão. “Preta rica? Dexe de ser leso. Se era rica, todo mundo já tava sabendo. Ai, se a Nádia desconfia”, fala ela. A cena é prevista para ir ao ar no dia 3 de novembro em O Outro Lado do Paraíso. Não perca!

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar