Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Raquel é chamada de tonta por Bruno

Em O Outro Lado do Paraíso, nesta segunda-feira (16), Raquel (Erika Januza) irá voltar com Bruno (Caio Paduan). A juíza vai seguir um conselho dado por Clara (Bianca Bin) e dará flores ao amado. Bruno, sem saber que a ex está do lado de fora da delegacia, avisará que não vai atendê-la e que a mulher que o procura, é tonta.

Raquel ouvirá a afirmação de Bruno e confirmará. Envergonhado, Bruno atenderá a juíza. Após ser aconselhada pela mãe (Zezé Motta) a voltar para quem sempre amou, Raquel não terá coragem de procurar Bruno. “Vá atrás dele e deixe seu coração falar. É simples. Quer uma ideia? Leve flores. Eu sei, é sempre o homem que dá flores à mulher, mas inverta. Vai causar impacto”, dirá Clara.

Em sua sala, Bruno será avisado sobre uma moça a sua procura e que é importante: “Tá te esperando lá fora”, avisará Nicolau (Alejandro Claveaux). “Eu tou cheio de B.O. pra resolver aqui. Se essa moça quer falar comigo, manda entrar. O certo é fazer na frente de todos. Inclusive porque tem que ser registrada. Essa moça deve ser alguma tonta, que quer falar em particular com o delegado”, afirmará Bruno.

Veja também:

“Acho que sou mesmo uma tonta. Mas tinha que vir aqui. Em geral, é o homem que traz flores para a mulher. Mas desta vez inverti. Trouxe flores para você”, dirá Raquel. “Nicolau, por que não avisou que era alguém especial? Eu tou morrendo de vergonha”, falará o delegado. “Aceita logo as flores, chefe. E tasca um beijo nela”, dirá Nicolau. Bruno beijará Raquel e será aplaudido pelos colegas.

Bruno e Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar