Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Rachel chama Bruno de fraco

Após se separar de Radu (Thiago Tomé), Raquel mesmo estando solteira, não quis mais ficar com Bruno. O namoro não voltou porque a juíza considera o rapaz ”fraco”. O motivo deste rótulo que recebeu o seu ex, será explicado no capítulo deste sábado, por parte da personagem que ganhou vida através da atriz Erika Januza. A novela da inicio ao seu capítulo ás 21h20 na Rede Globo.

Raquel ainda vai fazer a seguinte declaração “Eu não podia brincar com os sentimentos de um homem tão bom como o Radu. E também não gosto de mentir. Meu amor por você continua o mesmo. Mas tem alguém entre nós. Alguém que sempre estará entre nós. A sua mãe, Bruno”. O rapaz portante não vai desistir e promete que vai colocar a sua mãe contra a parede.

Segundo ela, Radu se mostra fraco, por não ter coragem de enfrentar sua mãe em prol do relacionamento. Rachel não está mais disposta a sofrer humilhações. E Vai lembrar de todos os momentos ruins que Nádia lhe fez passar, deixando o rapaz assim sem reação. A moça quer um relacionamento mais leve, menos conturbado e deixa claro que a questão familiar é um parâmetro fundamental.

Veja também:

“Vou amar outro homem, que não tenha uma mãe eternamente contra mim, um homem capaz de enfrentar a família, se for preciso. Dizem que o tempo cura tudo. Quem sabe cura meu amor”, após ouvir isso Bruno vai se sentir super mal e vai acabar saído do apartamento de sua amada. As informações foram coletadas no site Noticias da TV de Daniel Castro.

Bruno quer reatar relacionamento mas Rachel nega (Foto:TV Globo)

Você também pode gostar