Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Prestes a assinar divórcio, Gael pede para reatar com Clara

Decidida em pôr um fim no casamento, Clara (Bianca Bin) chegará ao ato do divórcio. No capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta segunda-feira, 20 de novembro, acontecerá o momento da assinatura do papel que acabará com a união entre ela e Gael (Sergio Guizé). Porém, prestes a concretizar o divórcio, o rapaz se mostra incapaz de encarar esta realidade.

Clara, eu quero voltar“, pede Gael, deixando Clara com os olhos cheios de lágrimas. Quando a moça tenta responder algo, o filho de Sophia (Marieta Severo) continua com o discurso para reatar o casamento. “Eu te amo, Clara“, diz ele.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, Clara se torna empregada

Veja também:

A segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, prevista para acontecer na próxima semana, vai ser repleta de grandes reviravoltas. Após Clara (Bianca Bin), que foi internada em um hospício por Sophia (Marieta Severo), a mocinha vai voltar sedenta por vingança, e, durante sua internação, se tornará amiga de Beatriz (Nathalia Timberg), que foi internada pela sua própria sobrinha, Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Construindo um grande vínculo, Clara ganhará três quadros de valores milionários da idosa, e vai trabalhar como empregada para resgatar a fortuna deixada pela amiga, na casa da parente mal-caráter. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 5 de dezembro, a neta de Josafá (Lima Duarte), que será jogada no mar dentro de um caixão após um plano sem sucesso de Renato (Rafael Cardoso), seguirá as instruções dadas por Beatriz.

Ela viajará para o Rio de Janeiro, onde a parente da ricaça mora, e conversa com uma de suas funcionárias para conseguir o emprego como faxineira na casa. Infiltrada, Clara procura em cada canto do lugar para achar parte da herança, e, ao conseguir, tirará arte do local usando algumas malas que a mulher ped iu para que ela descartasse.

Com o retorno de Fabiana, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) pede demissão e acusa o marido da sobrinha de sua amiga como forma de justificativa da saída do serviço. Revoltada com as acusações feitas pela protagonista, a megera chegará a jogar notas de dinheiro na cara de Clara, que reagirá, dizendo: “Só quero dizer uma última coisa. A senhora e seu marido são pessoas injustas. Cruéis. A senhora especialmente, dona Fabiana, é uma pessoa horrível”. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso!

Gael em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Gael em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar