Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: A polícia perseguirá Lívia e Mariano

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) não vai deixar que Mariano e Lívia escapem tão fácil assim, a megera tratou de armar um plano. Após ver Lívia (Grazi Massafera) fugindo com Tomaz (Vitor Figueiredo) e Mariano (Juliano Cazarré), ela foi imediatamente para a delegacia fazer uma denúncia.

A vilã deu a polícia o sinal do GPS de um aparelho celular havia escondido no automóvel da filha. Logo a polícia vai em busca dos fugitivos, até que o delegado Bruno (Caio Paduan) consegue avistar o veículo numa estrada, o garimpeiro percebe a situação em que todos estão.

Mariano exalta: “Tão vindo pra cima da gente”, E Lívia diz para que ele acelere. O delegado percebe que os dois estão tentando fugir, mas em pouco tempo, eles são alcançados.

Lívia foi denunciada por Sophia

A vilã Sophia (Marieta Severo) está ligada em tudo que acontecendo, desconfiada que Mariano (Juliano Cazarré) estava a tramar algo, e com auxilio de Zé Victor (Rafael Losso), a megera ficou sabendo que o garimpeiro havia saído de suas minas carregando algo.

Sabendo disso, ela passou a ficar de olho em Lívia (Grazi Massafera), que vai saiu acompanhada de Tomaz (Vitor Figueiredo) para encontrar com Mariano e eles poderem fugir. Eles até chegam a comemorar a suposta liberdade no carro da irmã de Gael (Sergio Guizé).

Veja também:

Porém, na mesma hora, Sophia foi fazer a denúncia na delegacia. O delegado Bruno (Caio Paduan) sem entender questionou: “Mas que houve?”. A vilã logo disparou que o seu neto foi sequestrado por Lívia e outro homem.

“Sequestro de menor. Minha filha Lívia fugiu com um homem qualquer e levou meu neto. O menino está sob minha guarda. É sequestro. Eu espero uma atitude muito séria de você, delegado Bruno. Ou você mesmo, terá que responder por negligência”, disse Sophia.

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar