Novelas

“O Outro Lado do Paraíso”: Personagem de Lima Duarte levará golpe de Marieta Severo e vai parar na miséria

Aos poucos estão surgindo cada vez mais detalhes em relação a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”. O público vai acabar conhecendo Josafá, personagem de Lima Duarte, que vive uma vida simples, sendo dono de um bar, e de terras que terá uma mina de esmeraldas. Criando sua neta, Clara (Bianca Bin), o mesmo fará questão de viver de maneira tranquila.

Porém, mesmo sem incomodar ninguém, ele acabará levando uma grande rasteira de Sophia (Marieta Severo) que em um passe de mágica acabará tirando tudo dele, o deixando na mais completa miséria. Diante disso, ele vai acabar sendo acolhido por Mercedes (Fernanda Montenegro) que é o seu grande amor do passado. Juntos, ela vai o encorajar para que ele lute pelo o que é seu, aí que começa parte da rixa que deve mover a novela de Walcyr Carrasco.

Após quase seis anos sem um personagem fixo em novelas, Lima Duarte comemora a sua volta em alto estilo no horário nobre. Mesmo sendo contratado da Globo, ele tinha deixado claro que havia uma má vontade em certos produtores quanto a sua escalação, deixando esclarecendo que não estava contente com os rumos que sua carreira estava tomando no que se refere à TV.

Veja também:

Gravando no Jalapão, em Tocantins, algumas características do ator chama bastante atenção, como é, por exemplo, a sua alta capacidade de decorar textos. Basta poucas leituras e ele já está totalmente afiado, pronto para gravar suas cenas. Além disso, ele é um homem muito tranquilo e humilde. Com total facilidade consegue puxar papo com os nativos da região, perguntando sobre os costumes, culinária, dentre outros assuntos daquele lugar. Vale dizer que “O Outro Lado do Paraíso” estreia entre a segunda e terceira dezena de outubro, substituindo a atual trama das nove, “A Força do Querer”.

Lima Duarte será Josafá na próxima novela das nove (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar