Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Patrick vai atrás de provas para salvar Clara de Fabiana

O processo que Fabiana (Fernanda Rodrigues) está movendo juntamente com Renato (Rafael Cardoso) contra Clara (Bianca Bin) na justiça, com o objetivo de retirar dela toda a herança que sua avó Beatriz (Nathália Timberg) deixou, fez com que Patrick (Thiago Fragoso) viajasse até o Rio de Janeiro, a fim de ir até a clínica psiquiátrica onde a mocinha foi internada por Sophia (Marieta Severo), para conseguir alguma prova que comprove que as obras de arte deixadas por sua tia-avó pertencem realmente a neta de Josafá (Lima Duarte).

Ao chegar no local, o advogado vai ao encontro da diretora do hospício, pessoa com a qual possui uma reunião agendada. “Depois de seu telefonema, fiquei curiosa. Fiz uma busca na internet. Sei que é um advogado criminalista. Talvez tenha interesse em saber algo sobre um de nossos pacientes, mas não estou certa se poderei ajudá-lo sem um mandado judicial. Não sei se sabe o que aconteceu com essa instituição”, dispara a mulher.

Em seguida, Patrick responde: “Doutora, eu não vim até aqui para perguntar sobre um paciente qualquer”. Porém, minutos depois, o primo de Fabiana acaba dando de cara com uma pessoa que irá lhe certificar de que Beatriz estava lúcida ainda quando assinou o documento que atesta a herança destinada à Clara. Não perca! Esta cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (13) de O Outro Lado do Paraíso.

Patrick conversa com a diretora do hospício onde Clara foi internada (Foto: TV Globo)

Patrick conversa com a diretora do hospício onde Clara foi internada (Foto: TV Globo)

Clara se casa em igreja em ruínas

De acordo com Walcyr Carrasco, Clara (Bianca Bin) irá se casar em uma igreja em ruínas na fictícia Pedra Santa no último capítulo da trama. o autor está mantendo em segredo absoluto o desfecho da mocinha ao lado de Gael (Sergio Guizé) ou Patrick (Thiago Fragoso).

Veja também:

Os produtores de O Outro Lado do Paraíso estudam a possibilidade do casamento ser gravado duas vezes, uma com Gael e outra com Patrick subindo no altar. Esta foi a maneira que Carrasco e Mauro Mendonça, diretor artístico, encontraram para não vazar o final da novela.

A pista desse acontecimento foi dada nas cenas do casamento de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho): “Falei com Lipe (André Felipe Binder, diretor-geral da novela) sobre a possibilidade de uma pequena capela, justamente para não ter que mover o elenco de Palmas. Se não der, podemos partir para a igreja em ruínas. Só me incomoda o fato de já ter sido usada, e de provavelmente voltar a ser no final”, escreveu o autor.

Na trama, Cleo (Giovana Cordeiro) e Xodó (Anderson Tomazini) já se casaram no local. A antiga igreja é o lugar preferido de Clara desde a primeira fase da novela e foi lá que Beth (Gloria Pires) descobriu que era sua mãe ao vê-la com o terço que fez e deu para a filha, antes de ser entregue ao pai.

Clara vestida para seu casamento em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar