Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Patrick se preocupa com Clara investindo o seu dinheiro

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) contou sobre sua dependência alcoólica a Clara (Bianca Bin), que ficou bastante preocupada e tentou arrumar um jeito de fazer a sua mãe ficar bem.

Ela se lembrou da grife que sua mãe estava tentando abrir juntamente com Renan (Marcello Novaes). “Renan, e se começássemos a desenvolver a grife de vestidos de festas e noivas que ela queria fazer? Seria algo para ocupar a cabeça dela”, especulou Clara.

Ele, então, responde: “A Beth sempre gostou de criar”. Patrick, então, resolve ressaltar: “Eu só não sei se é o momento apropriado”. E a milionária retruca: “Eu preciso ocupar a cabeça da minha mãe. Renan, me dê os dados da sua conta. Vou fazer a transferência agora.”

Casamento de Mercedes e Josafá será marcado por surpresa

Finalmente o casamento entre Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) acontecerá no capítulo marcado para ir ao ar nesta segunda-feira (02). Segundo informações do site Gshow, após ter tido uma certa dúvida quanto a cerimônia, a vidente então decidirá comparecer ao “altar”, que foi construído no quintal de sua casa em Pedra Santa.

Veja também:

Sendo assim, a avó de Cleo (Giovana Cordeiro) será conduzida até o local por Xodó (Anderson Tomazini), e acabará emocionando os convidados com uma declaração: “Eu resolvi casar porque os sonhos devem ser realizados. O meu sonho. O teu sonho. O sonho de todos vocês. Sonhos existem pra se tornarem vida. Esta é minha vida. Meu sonho. Eu e o Josafá. E eu quero que acreditem. O amor não tem idade”, explicou ela aos presentes.

Em seguida, após o tão sonhado “sim”, Mercedes fará uma espécie de surpresa a todos que ali se encontram, na hora de cortar o bolo, prometendo sensibilizá-los. O que será que que a vidente está preparando para a ocasião? Descubra qual será essa surpresa assistindo ao capítulo de logo mais de O Outro Lado do Paraíso.

Clara decide investir na ideia de Renan e Beth (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar