Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Patrick investiga crimes de Sophia e surpreende Gael

Desde que soube por Gael (Sergio Guizé) e Xodó (Anderson Tomazini) que Sophia é a responsável pelos assassinatos cometidos em Pedra Santa, Patrick (Thiago Fragoso) resolveu então realizar investigações a fim de descobrir mais pistas sobre o caso.

Após os resultados positivos no trabalho, o advogado logo trata de convidar Clara (Bianca Bin) e o playboy para falar com eles a respeito do andamento das apurações. “Minha suspeita inicial se confirmou. Todas as vítimas iam chantagear alguém, tinham certeza que ficariam ricas”, revela o loiro, que continua: “Do Mariano, ainda não sabemos. Os outros foram todos conversar com essa pessoa. Nenhum voltou vivo.”

Diante das declarações, o ex-agressor demonstra um certo desconforto, mas não se deixa abater: “Cada vez que você avança um passo, pior eu me sinto. É minha mãe. Mas vamos em frente”, disse.

Veja também:

Após isso, o advogado revela que Caetana (Laura Cardoso) está escondendo algo, e mira em Lívia (Grazi Massafera), deixando Gael surpreso. “Agora eu preciso falar com a Lívia”, avisa Patrick. “Minha irmã?”, questiona o irmão de Estela (Juliana Caldas). Saiba qual será a continuação desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (25) em O Outro Lado do Paraíso.

Patrick reúne Clara e Gael para falar sobre crimes de Sophia (Foto: TV Globo)

Patrick reúne Clara e Gael para falar sobre crimes de Sophia (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar