Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Patrick interroga Caetana sobre a conversa que ela teve com Mariano

Nos capítulos desta quarta-feira, de O Outro Lado do Paraíso: Patrick (Thiago Fragoso) está em busca de provas que possam incriminar Sophia (Marieta Severo) e coloca-la atrás das grades. Após obter pistas acerca das mortes de Rato (Cesar Ferrario) e Vanessa (Fernanda Nizzato), ele decide procurar Caetana (Laura Cardoso) para lhes fazer algumas peguntas cruciais.

A veterana do bordel tenta se esquivar da conversa: “Rodopia, rodopia e sempre acaba em mim. Eu não tenho nada pra dizer.” Mas o advogado insiste: “Dona Caetana, sei muito bem que tem disposição para passar as noites de pé aqui no bordel. Eu só quero saber. O Mariano foi falar com a senhora pouco antes de sumir.”

A senhora afirma estar preocupada com ele: “Homem bonito tem que ficar vivo.” Mas Patrick não se dar por vencido e volta a dizer que precisa saber da verdade:“Dona Caetana, agora tem que me dizer o que houve.”.

Os últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso são modificados por Walcyr Carrasco

Com a chegada do desfecho de O Outro Lado do Paraíso, o elenco recebeu os capítulos da última semana com a alteração de algumas cenas. O autor Walcyr Carrasco fez um pente-fino nos diálogos e a revisão dos procedimentos psiquiátricos e jurídicos do julgamento de Sophia (Marieta Severo).

Veja também:

As mudanças ocorreram no diagnóstico de Sophia, para a forma de como a sentença da megera será anunciada. A primeira versão dos roteiros dizia que Sophia sofria de uma “grave psicose mental” e não seria comprovado que um dos seus crimes foi premeditado.

Com essas mudanças, Patrick (Thiago Fragoso) conseguirá provar que a morte de Rato (Cesar Ferrario) foi premeditada e o diagnóstico de Sophia apontará para “um transtorno de controle dos impulsos assassinos”. Antes disso, a vilã seria enviada para análise médica sem explicação ao júri, depois de confessar seus crimes.

Walcyr Carrasco mudou isso, incluindo a explicação dada por Raquel (Erika Januza): “Faremos um recesso até amanhã para que a sentença seja proferida. O júri deve ser hospedado em um hotel, onde deve evitar todo e qualquer contato com o mundo exterior. A ré deverá ser conduzida à prisão, de onde voltará para ouvir a sentença”, explicará.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar