Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Patrick é baleado na barriga e corre risco de vida

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o personagem Tomaz (Vitor Figueiredo), será sequestrado e movimentará grande parte do elenco, entre eles o advogado Patrick (Thiago Fragoso) .

Tudo acontecerá quando o jovem for sequestrado, Patrick acabará sendo baleado na barriga e dará entrada no hospital em estado de emergência. “Ligaram para minha casa. Eu, como diretor do hospital, vim acompanhar o caso”, diz Samuel (Eriberto Leão) para Gael, que assim como o advogado também será baleado.

Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso: 01/05 a 05/05

 

Acontece no resumo do capitulo 165, quarta-feira, 02 de maio

Veja também:

Patrick promete cumprir a vingança de Clara. Miro procura Leandra e lhe declara seu amor. Johnny pede que Leandra retribua o favor que lhe fez em relação a Miro. Johnny dorme com Eloá e Miro flagra a filha. Gregório aceita defender Lívia no processo de guarda de Tomaz. Gael pede que Lívia resgate o brinco de Mariano que está no cofre da mãe. Leandra confirma a Miro que Johnny é um bom rapaz. Maíra se desespera com a partida de Johnny. Chega o dia do julgamento de Sophia, e Mercedes abençoa Clara e Xodó. Sophia desconfia ao ver Xodó como testemunha de acusação. Sophia passa mal. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Patrick será baleado (Foto: reprodução)

Você também pode gostar