O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Patrick dirá a Clara que denuncie Sophia

Na novela O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) terá a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) para se vingar contra Sophia (Marieta Severo). O advogado decide ir para Pedra Santa passar o réveillon com a neta de Josafá (Lima Duarte) e juntos arquitetam um plano contra a vilã.

Patrick vai sugerir que Clara denuncie Sophia por trabalho escravo, assim ela acabará parando atrás das grades. Tal plano irá surgir depois que o advogado ficar sabendo de todas as armações da megera. Ele dirá que a primeira que deverá sair do caminho de Clara deverá ser Sophia.

“Isso depende do processo da guarda do Tomaz (Vitor Figueiredo), não é? As terras estão em nome dele. Eu tenho que recuperar as minas. Aí ela fica sem nada. Eu não faço questão das esmeraldas, posso até fechar a mina. Mas quero tirar as esmeraldas das mãos dela”, contará Clara.

Veja também:

O advogado então explica que esse plano vai demorar muito para se concretizar e então sugere algo mais prático e rápido. “Essas minas não seguem as leis trabalhistas. Obrigam os homens a trabalhar por nada. Vamos conseguir provas das condições de trabalho dos garimpeiros”, dirá.

Sem entender as razões do amigo, Clara, ainda intrigada, questiona porque ele precisa de tais provas. “Denuncie a Sophia por trabalho escravo. Você interdita as minas e bota a Sophia na cadeia”, responderá Patrick. Essa cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, 29 de dezembro.

Patrick vai ajudar Clara (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar